domingo, 15 de abril de 2012

Frases Lindas C/Imagens 2【ツ】




A vida é feita de momentos, e são esses momentos que nos faz viver e seguir em frente.


Por você eu tenho feito e faço tudo que puder, pra que a vida seja mais alegre do que era antes


Não me faça desistir de nós, não desista de nós.


Não deveria ter levantado da cama, como um dia pode ser tão longo?


“Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.”


É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo.


Estou presa a você, tudo que eu faço é pensando se você vai gostar. Espero uma eternidade para que a janela do meu msn levante e é você falando comigo e dizendo que sente saudades.. Sera que você não percebe que quanto mais você fique longe de mim, mais eu vou querer ter você aqui comigo ? Espero que um dia você me entenda, nada é mentira, tudo é a mais pura verdade!


As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.


Não se precupe com o futuro, viva o momento, demonstre para as pessoas o que você sente, todo mundo gosta de surpresas: experimente, o que sera que você tem a perder ? Se a pessoa não gostou do que você falou, FODA-SE, você pelo menos foi verdadeira e não teve medo de ser aquilo que você é. Você pelo menos não fingiu ser aquilo que você não é, que pode ter certeza é a piooooooor coisa do mundo. Se você quer falar para fulano que ama ele, FALE, se ele não sente a mesma coisa por você, não tem problema vc tem suas AMIGAS, que coisa melhor do que sair com elas para se livrar de um dia inteiro chorando por uma pessoa que não te merece ? Aprendi coma vida que se você não se amar ninguém vai fazer isso por você. Então deixe de dar valor para aqueles que não dão a miníma por você!


“Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto, ou mesmo perfeito.”


Sabe quando tu tá no MSN e coloca lá pra não chamar ou algo do tipo? Então, são nesses momentos em que eu mais preciso de apoio… O problema é que não se pode confiar em todos, porque metade realmente não se importa; então prefiro ficar quieta do que confiar na pessoa errada.


 Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”


O ser humano morre não quando o seu coração deixa de bater, mas quando, de alguma forma deixa de se sentir importante.


Viva o agora e o resto que vá pra puta que o pariu.


O problema com os contos de fadas, é que eles levam uma garota ao desapontamento.


pick a star on the dark horizon and follow the light..


    “Outra coisa que descobri: rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.”



Não deixe de ser quem você é nunca!, É  muito importante ser você mesma, muitas vezes sua personalidade ajuda uma pessoa a seguir em frente ou a continuar tentando. Nunca deixe de sonhar, pois os sonhos nos trazem algo para a gente correr atrás, os sonhos trazem para a nossa vida mais uma razão para viver. E uma coisa que é a mais importante, agradeça a deus, pois muitas pessoas não tem o que você tem!, e mesmo assim elas agradecem a ele por estar viva.


e aquilo era saudade, aquele sentimento que você tinha, e o escondia.


“Meu coração está quebrando, mas eu simplesmente não posso chorar.”


Para algumas pessoas não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo


Sempre há um arco-íris, basta você olhar direito. 


Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento historinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga!


Triste é não poder mudar.


O principio do amar és somente amar. Então não espere o amor para poder amar, pois pode ser o amor que lhe espera, basta provar que acredita nele.


“Uma vida sem amor, não importa quantas outras coisas tenhamos, é uma vida vazia e sem sentido.


Me faça lembrar, do que eu nunca irei deixar.!


A ironia em ter esperanças sobre o amor, é que a vida passa rápido demais, e não tem tempo de esperar para sempre. Mas ainda assim, sou a favor das esperanças. Pois acredito valer muito mais a pena morrer esperando o amor, do que viver simplesmente esperando a morte. 



Quando falam a palavra “passado”, qual a primeira lembrança que vem  a sua cabeça? …….simplesmente você.



as vezes, as palavras e os gestos mais simples, são os melhores..



    Você não sabe o que tem, até isso ir embora.


. com olhos injetados eu te observo dormindo, o calor que eu sinto ao meu lado está sumindo lentamente, ela me ouviria, se eu chamar seu nome? ela me abraçaria, se ela conhecesse minha vergonha? (♪)


“O verbo amar não se conjuga no passado… ou ama para sempre ou nunca amou de verdade.”




Eu me decepciono muito com as pessoas. Muitas vezes elas nem fazem nada de errado, apenas não são como eu esperava que fossem.





Desculpa se não sou madura o suficiente, se eu sou uma criança, uma idiota. Mas é, eu sou feliz. Você pode dizer o mesmo?



Pessoas não são bonecos. Não se pode simplesmente brincar com elas, e depois colocá-las de volta na caixa.




As vezes parece que todo mundo consegue, menos eu.




Eu desisto sim, quando vejo que não vale a pena o esforço.




No final estamos todos sozinhos. É absolutamente impossível fazer alguém pertencer a você.



Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil.




Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide…




“Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio…”




Eu sou uma pessoa confusa, eu me confundo com as coisas, me confundo com a vida. Eu me confundo comigo mesmo em meus próprios pensamentos.




Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer.



O amor é como o vento, você não vê, mas sente (Um amor para recordar)



Talvez nós sejamos amigos, talvez nós sejamos mais, talvez eu só precise me aproximar de você.




“Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e ao mesmo tempo,  entrar na frente pra te salvar.”




“Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.



Depois de um tempo convivendo juntos, não sei mais viver sem algumas pessoas.


“O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano.”



-   Eu vou pegar um tijolo e escrever nele a palavra ‘saudade’, depois eu vou pegar esse tiijolo e jogar na sua cara pra você ver o quanto a saudade dói.




Se você me der 3 minutos, vai entender o que eu sinto. Eu não sou santa, mas também não minto.



Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família… Amigos… Colegas… Você enfrenta o céu e a terra por ele, mas essa é a força dele! É uma coisa única que se sente no coração. Uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo.



Sempre há solução para tudo. Às vezes, todas as folhas precisam cair para vermos a plenitude do céu.



Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.



“Queria ter 5 anos de novo, quando minha unica preocupação era decidir qual lápis de cor iria pintar o desenho.”




“Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.”




“Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade.”



“Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher.
Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento d posse,mais por ela não querer ser de mais ninguém.”




A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e num espírito.




Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira….



E vivemos assim, rodeadas de passados presentes.





o propósito da vida é desfrutar cada momento.




queria que você estivesse aqui.





“Eu sempre tive esperança demais nas pessoas, principalmente em você. Mas já aprendi que nem todas as pessoas querem que você espere algo delas. Só não pense que por sua causa, um caso perdido, vou abalar minha fé naqueles que ainda tem algo de bom pra me mostrar.




Estranho seria se eu não me apaixonasse por você


“Ela tem uma tatuagem na bunda escrito “todos a bordo” em 3 idiomas...
Ela é tão culta.”



Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.




Você nunca sabe o quanto aquilo vai te fazer mal, até o dia que você sente.


Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir.



Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.




As únicas pessoas que você precisa na sua vida, são aquelas que precisam de você na delas.





Ela: O que é mais importante pra você, sua vida ou eu?
Ele: Antes de responder isso, deixa eu te perguntar uma coisa..
Ela: Ok.
Ele: Há alguma diferença entre você e a minha vida?





Se essa criança pode sorrir, você também pode.




Eu tenho medo de acordar,porque sei que você não vai estar do meu lado.




“O amor é um precipício: a gente se joga nele e torce para o chão nunca chegar.”





- se sua melhor amiga pulasse do penhasco, você pularia atrás dela? 
- não
- Porque? 
- Por que eu estaria lá em baixo para segura-la 





As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.



liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome



“Foi mal” não é desculpa, “Eu tambem” não é TE AMO




enguanto a cor da pele for mais importante do que o brilhos dos olhos, sempre haverá guerra




Quinta-feira é um dia transparente, como asa de inseto na luz.




Você ama quem você ama, não importa porque você ama.



                      Não tenho outro bem além de Ti.. Jesus!


“Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência.”



As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.




” Só porque nós não dizemos certas coisas não quer dizer que nós não as sentimos.”




” Vivendo e aprendendo ,
errando e acertando, caindo e me levantando, e aos poucos eu chego lá .. ”



” Mas se Deus é as árvores, e as flores e o luar e os montes, então acredito nele à toda hora, e a minha vida é toda uma oração.”





“Quem me dera encontrar o verso puro,
O verso altivo e forte, estranho e duro,
Que dissesse a chorar isto que sinto!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múร¡cคร