domingo, 15 de abril de 2012

Frases Lindas C/Imagens 3【ツ】




Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar.




Meu professor de biologia me disse 70% de nós é água. Será que podemos nos afundar em nós mesmos?



Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós.


Se eu tiver amigas, um carro e muito dinheiro, não preciso de homem algum pra me fazer feliz




Respondo pelos meus atos, sim. Mas não se iluda com o fato de que ireijustificá-los.




aproveite antes que acabe!






Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.



Nunca olhe para trás, o que vem à sua frente é bem melhor.




Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.



e quando você acha que não pode ficar pior.. piora



mesmo que você não esteja ao meu lado sempre que eu precisar, pode ter certeza, que quando você precisar, eu estarei lá..



Alguém já te fez chorar sem ao menos pronunciar uma palavra?



viva a vida, pois é tudo que podemos fazer, continuar vivendo.



O amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir.




O ciclo da vida é necessário. As mudanças são importantes. Ninguém gosta de mesmice, já que o ser humano tem tendência a se cansar. Precisamos das novidades.




Não é todo dia que se acorda ainda com a coragem dos minutos antes de dormir. 




” Sabe aquela pessoa que você ama muito !? Diga te amo sempre que puder, 
mais não faça disso um bom dia ou simples oi, e sim quando bater aquela forte saudade no peito e vontade de demonstrar o seu amor a ela .. ”



Quero prometer a mim mesma, que serei mais feliz que ontem e menos que amanhã, 
deixarei as diferenças de lado e saberei aproveitar a vida, olhar para o céu e agradeçer a Deus por ter tudo que tenho, quero fazer loucuras que vão ficar na lembrança, e irei esquecer de todo o mal que me fizeram e toda tristeza que passei , pois agora é um novo ano e mesmo não realizando todos os meus sonhos e desejos nunca deixarei de sonhar, e sempre vou pesistir naquilo que quero ! ..




” Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angústias.”




Nunca subestime ninguém, você sabe melhor que todos, que pessoas frágeis são capazes de fazer muita coisa.



Sonhos não morrem , apenas adormecem na alma da gente .



Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é… inesquecível.




Por favor, morda a língua antes de falar de mim. 





Os melhores abraços?
Eu guardei pra você! =)




Começou a tocar uma música no rádio, uma música da qual gosto muito. Arrumei direito a frequência, e me perdi ali, por 3 ou 4 minutos… Conseguindo desviar o pensamento de você.





Desculpe, mas o meu amor próprio é grande de mais pra me deixar acreditar em suas falsas palavras




Pra viver eu só preciso de você, pra ser feliz eu só preciso te merecer
Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida
pra não chorar vou cuidar tanto desse amor ...
E se eu chorar vai ser de saudade, eu vou te ligar quando ela bater
As 4, 5 da manhã, falar que eu sou seu fã e só liguei pra dizer ...
Que agente se encaixa é a tampa é a panela, é a chama é a vela , é a cama e o colchão
E que o mal disso tudo é saudade , você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Que eu sou água doce pra você beber
E que eu quero ouvir da sua boca que você é louca pro mim ....
'' Como eu sou Por você ♪




  Decepção não mata. Ensina a beber.




Seremos donos do nosso amanhã se estivermos unidos em sintonia com os nossos sonhos



E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.





O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente.




- O que significa melhores amigas? - Significa que se uma cair, as duas se machucam.


Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo.




A maioria das pessoas não gosta de você pelo que você é, e sim pelo que você tem





Às vezes a gente tem tanto medo de não conseguir, que a gente acaba nem tentando




Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: “eu tenho algo melhor”. Seja paciente, viva sua vida, tenha fé




O amor é assim, quanto mais você corre atrás dele, mais ele corre de você.





Segue em frente, sem medo, sem pensamentos, apenas por seguir.




”Se o plano A não funcionar, não se preocupe. O alfabeto tem mais 26 letras pra você”.




odiar uma pessoa sem conhecer é ter inveja sem admitir, aceite.




Se você obedece todas as regras , acaba perdendo a diversão .




O problema é eu não querer assumir que esse incomodo todo que eu sinto ao ver você falando com outra é amor.




Talvez esteja na hora de aceitar que nada vai ser como a gente quer.



Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.




Bom dia estrelinhas, A terra diz olá! =)





Desculpa sociedade, eu não vou seguir o que você me diz.




Viver é contemplar nos olhos do mundo a esperança que nos completa, faz-nos crescer e nos torna peças para construção de um mundo melhor.





Como sempre, escondendo o que realmente tem dentro de mim …




Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado




Não se importe com quem não se importa, simples assim.




“As vezes eu acho que as pessoas têm mais fé em mim, do que eu tenho em mim mesma! 



Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão pela qual uma pessoa muda.











 


Eu não conheço todas as flores, ams vou te dar todas que eu puder.




ainda tenho esperanças para que você volte, ou me mande um bilhete com um eu te amo, o sonho de toda garota: ser retribuida.




Eu sei que já estava no contrato a tua partida prematura, mas dá pra rasgar? Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar.




Eu sinto saudade, mas sentir saudade nunca foi motivo suficiente para ter alguém de volta




Às vezes temos que perder pessoas que amamos para achar alguém capaz de nos amar




O problema de algumas pessoas é elas esquecerem que um amor não é tudo.



Você vai olhar pra trás e perceber que na verdade, o que você mais amava hoje não faz tanta falta.




Perde o medo, e segue em frente, daqui um tempo você simplesmente esquece.




Futuro? Ele é ótimo, mas ainda está longe não? Para de esperar por ele, viva até chegar nele





Tá Vendo Aquela Lua 
ExaltaSamba
Te filmando
eu tava quieto no meu canto
Cabelo bem cortado perfume exalando
Daquele jeito que eu sei que você gosta
Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta
Tudo bem um dia vai e outro vem
Você deve estar pensando em um outro alguém
Mas se ele te merecesse não estaria aqui

Não,Não,Não!

Ou talvez você não queira se envolver
Magoada tá com medo de sofrer
Se me der uma chance não vai se arrepender

Não,Não,Não!

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu
Deixa eu te dar um beijo
Vou mostrar o tempo que perdeu

Que coisa louca, eu já sabia
Enquanto eu me arrumava algo me dizia
Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia




“O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê”




“No fundo o homem é simplesmente mau; mas a mulher é perversa.”



“Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar.”


“Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múร¡cคร